22 de outubro de 2007

A semana

CANTORAS E COMPOSITORES

E vamos para mais uma semana cheia de novidades. Além do projeto de novas cantoras na terça, nas demais noites também teremos belas vozes, marca registrada do Villaggio.

Na quarta estréia a paulistana Nanda Mazza, com músicas próprias e parcerias.

Quinta é a vez de Silvia Prado se apresentar ao lado do compositor Vilmar Filho. Ambos fazem a estréia de seu show próprio, depois de várias participações em espetáculos de amigos e parceiros.

Sexta marca o retorno da marcante Adriana Godoy, ao lado do craque Dino Galvão Bueno. Noite de bossa nova.

Depois de alguns anos sem se apresentar no Brasil, a fera Cláudia Fier, ex-Cláudia Ferrete, volta à sua casa e canta no sábado, com um time de músicos de primeira. Bom retorno.

MUDANÇA DE TELEFONE

Por favor, anotem nosso novo número: 11 - 3571-3730 e repasse pros amigos (mudou apenas o prefixo). Obrigado.

COMÉDIA NA SEGUNDA

Reforçando: segunda é dia de bom humor com a comédia Casa, Comida & Humor Lavado, protagonizada pelo ator Jorge Paulo (ator/humorista). Desde o início do ano em cartaz em outros espaços, ele topou vir abrir nosso projeto e promete arrancar muitas gargalhadas ao público, com sátiras do cotidiano, programas de TV e mais esquetes, variados a cada semana.

REVELANDO ESTRELAS SEGUE FIRME

E a noite das novas cantoras continua. A cada terça, novas e belas vozes sobem ao nosso palco, num clima festivo e cheio de boas surpresas. Vale a pena conferir as meninas do Villaggio e aplaudir as nossas revelações.

Nenhum comentário: