8 de outubro de 2007

A semana

TEATRO ÀS SEGUNDAS

Num ano de muitas novidades - começou com o telão, continuou com este Recado, passou pela temporada magnífica do Proveta, pelos projetos do domingo e, recentemente, pelo Revelando Estrelas - desta vez a aposta é numa segunda-feira diferente. No lugar dos shows musicais, teatro. Como não dá pra deixar a equipe sem folga, optamos por fechar aos domingos, dia mundial do descanso. Agora, o Villaggio abre na segunda, e com teatro.

E a estréia é com a comédia Casa, Comida & Humor Lavado, protagonizada pela dupla Jorge Paulo (ator/humorista) e Renata Del Bianco (ex-Vivi da novela Chiquitita). Desde o início do ano em cartaz em outros espaços, toparam vir abrir nosso projeto e prometem arrancar muitas gargalhadas ao público, com sátiras do cotidiano, programas de TV e mais esquetes, variados a cada semana.

Então, anotem: segunda é dia de teatro no Villaggio. Começa hoje, dia 08 de outubro, 21:30h.

MUDANÇA DE TELEFONE

Por favor, anote nosso novo número: 11 - 3571-3730 e repasse pros amigos (mudou apenas o prefixo). Obrigado.

E A MÚSICA CONTINUA

Nesta terça tem mais Revelando Estrelas. Semana passada foi show de bola, com nossas meninas empolgando o público e confirmando que o Brasil é o país das cantoras. As inscrições continuam abertas.

Na quarta tem Proveta & Cia. novamente, com o melhor do choro em clima de jam-session de jazz.

Ângela Cavallo e Nivas formam o Duo Romance, atração da quinta, lançando seu CD.

Sexta marca o retorno da dupla Oswaldinho & Marisa Vianna, com as músicas do chamado Brasil Profundo. Dá-lhe, sertão.

Um montão de gente se revezando no palco? Sim, esta tem sido a marca registrada dos shows do compositor Guilherme Meyer no Villaggio. Agregador por natureza, cada apresentação sua vem cercada de várias participações especiais, e desta vez não será diferente. Além do seu grupo Cordabamba, neste sábado virão Marcela Biasi, Silvia Prado, Chico Freitas e, na abertura do show, a dupla Marcelo Segreto e Raquel Furtado. Festança no sabadão.

Nenhum comentário: