1 de outubro de 2007

A semana

SEMANA QUENTE

Confirmando a expectativa, semana passada estreamos com pé-direito nosso projeto para novas cantoras. Casa lotada, lindas vozes, alto astral. Nesta terça tem mais Revelando Estrelas, a partir das 21h.

Na quarta tem Proveta & Cia. novamente, com o melhor do choro em clima de jam-session de jazz. Aproveite, pois, em outubro, serão apenas duas quartas.

Quinta é a vez do maestro romeno Gerson Grünblatt, que já rodou o mundo tocando ao lado de muita gente famosa, trazer seus poemas e músicas - que ele denomina de anárquicos-caóticos - contando com a preciosa ajuda da atriz Carolina Mesquita. A conferir.

Sexta é dia rock, com o vencedor do último festival da Globo, Ricardo Soares, e sua poesia ferina. Ele promete uma versão unplugged do lançamento do seu primeiro CD, mas a energia certamente será a mesma dos seus últimos shows no Clube Caiubi e MIS.

Sábado marca o retorno do compositor Luiz Pinheiro, contumaz parceiro da saudosa Cássia Eller e poeta de grande talento.

E, no domingo, depois de 15 anos, a casa não abrirá. A partir deste mês de outubro, a gente troca o domingo pela segunda, e a música pelo teatro, apostando no novo projeto Segunda Teatral, que será inaugurado com a comédia Casa, Comida e Humor Lavado, no próximo dia 08 . Aguardem maiores detalhes, no Recado da semana que vem.

Nenhum comentário: