28 de outubro de 2007

A semana

MARCELA BIASI, CONQUISTANDO SÃO PAULO

Ela vem chegando, devagarinho, discretamente. Direto do Rio de Janeiro, ou melhor, de Niterói, traz na bagagem um CD pela EMI, parcerias com Zélia Duncan e Torcuato Mariano, faixa super-executada em rádios cariocas e vários shows que contagiaram platéias - lotadas, lá e aqui.
Rosto e voz de menina, no palco tem pinta de veterana, com segurança e carisma de fazer inveja.

Seu nome é Marcela Biasi, que foi saudada pela crítica carioca como a nova namoradinha da MPB quando surgiu na cena em 2004, mas, na verdade, segue uma caminho que vai mais pela sonoridade pop, como poderá ser verificado em seu primeiro show no Villaggio, no próximo sábado.

Marcela deu uma canja no show do Guilherme Meyer há 15 dias, e deixou um gosto de quero mais na boca de todo mundo. Vamos a ela, então.

TEM MAIS

A semana tem mais coisa boa, como a estréia da cantora e atriz Jane Mara na quarta, ao lado do simpaticíssimo DôValôr, prometendo uma noite de boa MPB e alto-astral. Pra quem estava com saudade do legítimo samba de raiz, na quinta, véspera de feriadão, a dica é curtir a roda do grupo Pedra 90, time de primeira. E, na sexta os meninos do Nós em Um arriscam um novo formato mais intimista para seu som MPB/pop, sem bateria, na linha unplugged. Vale conferir.

REVELANDO ESTRELAS SEGUE FIRME

E a noite das novas cantoras continua. A cada terça, novas e belas vozes sobem ao nosso palco, num clima festivo e cheio de boas surpresas. Vale a pena conferir as meninas do Villaggio e aplaudir as nossas revelações.

MUDANÇA DE TELEFONE
Por favor, anotem nosso novo número: 11 - 3571-3730 e repasse pros amigos (mudou apenas o prefixo). Obrigado.

Nenhum comentário: