15 de outubro de 2007

A semana

MARIANA VOLTA ÀS RAICES

Ela voltou. Pra quem se lembra do primeiro LP do grupo Raíces de América, será uma grande oportunidade de rever sua principal vocalista, a argentina Mariana Avena, há tempos longe dos palcos paulistanos.

Mariana escolheu o Villaggio para retomar sua carreira e desfilar o repertório de clássicos latinos que fez daquele disco um dos mais estrondosos sucessos da década de 1980.

Se você viveu aquela época, quando o fim da ditadura propiciava o cenário ideal para que o grupo arrebatasse o Brasil, não pode perder esta oportunidade de rever uma das mais importantes artistas do gênero, com seu timbre cristalino e interpretação emocionante.

Mariana Avena neste sábado: promessa de noite antológica.

COMÉDIA NA SEGUNDA

Reforçando: segunda é dia de bom humor com a comédia Casa, Comida & Humor Lavado, protagonizada pela dupla Jorge Paulo (ator/humorista) e Renata Del Bianco (ex-Vivi da novela Chiquitita). Desde o início do ano em cartaz em outros espaços, toparam vir abrir nosso projeto e prometem arrancar muitas gargalhadas ao público, com sátiras do cotidiano, programas de TV e mais esquetes, variados a cada semana.

REVELANDO ESTRELAS SEGUE FIRME

E a noite das novas cantoras continua bombando. A cada terça, novas e belas vozes sobem ao nosso palco, num clima festivo e cheio de boas surpresas. Vale a pena conferir as meninas do Villaggio e aplaudir as nossas revelações.

COMPOSITORES

Não só de novas intérpretes vive o Villaggio. Também os novos autores tem sua hora e vez: na quarta, a estréia do novato Leandro Henrique, grande promessa, com participações das cantoras Márcia Salomon e Sonia Santhelmo. Quinta, mais um expoente do Clube Caiubi, o interessantíssimo compositor Álvaro Cueva. E, na sexta, a vez do catarinense Márcio Pazim e da baiana Carol Pereyr apresentarem as músicas do seu CD de inéditas. Novidades à vista.

MUDANÇA DE TELEFONE

Por favor, anotem nosso novo número: 11 - 3571-3730 e repasse pros amigos (mudou apenas o prefixo). Obrigado.

Nenhum comentário: