27 de fevereiro de 2007

A semana

INSTRUMENTAL NO DOMINGÃO
Pode começar a se programar e adiar a pizza para um pouco mais tarde. A partir desta semana, seus domingos agora terão como trilha sonora o melhor da música instrumental paulistana: com curadoria da produtora Lúcia Rodrigues, da DoisLL, o projeto Domingo Instrumental vai trazer grandes nomes do gênero para o nosso palco, pontualmente às 20h. O pianista, compositor e arranjador Michel Freidenson, com seu trio, inaugura a série de março, que ainda terá feras como Renato Consorte, Neymar Dias e Michel Leme. O projeto continua em abril, com outros nomes de peso. Prestigie os nossos músicos, eles são os melhores do mundo!

NOVIDADES E BOSSA NOVA
Começamos, pra variar, com novos nomes: na terça a dupla local Sami Karlik & Guiga Lage fazendo seu pop-Brasil; na quarta o paraibano Renan Barbosa mostrando suas releituras de clássicos nordestinos. Quinta é a vez de Thiago Lopes retornar com seu suingue-brazuca.

Sexta tem muita bossa nova com a dupla Dino Galvão Bueno e Adriana Godoy, já tradicionais na casa. Vale curtir o excepcional violão de Dino acompanhando a belíssima voz de Adriana, considerada uma das gratas revelações do Villaggio.

ABU E BOWIE
No sábado, eles estão de volta: a dupla infernal do Karnak, André Abujamra (foto) e Marcos Bowie ataca novamente, trazendo músicas próprias de André, sucessos da banda e releituras de Itamar Assumpção e Paulinho Moska, além de prometidas surpresas. Imperdível.

PREPARE-SE
Março será um mês de grandes atrações no Villaggio: Ione Papas, Paulo Lepetit & Gigante Brazil, Alessandro Penezzi, Luciana de Grammont, Affonsinho, Edvaldo Santana, Miriam Mirah, Paulinho Pedra Azul...e mais um monte de gente boa. Serão 27 espetáculos de primeira, no café mais musical de São Paulo.

Fique atento à nossa programação.

Nenhum comentário: