6 de fevereiro de 2007

A semana

GRAVATA COLORIDA
A semana começa com a dobradinha Walter Egéa - de São Paulo, e Fábio Negroni - do Rio, que formam OHomemDaGravataColorida, projeto pra lá de original. Egéa e Negroni apresentam composições próprias e releituras, num trabalho absolutamente personal. Atenção para a prometida participação de Pedro Osmar, do cultuado grupo paraibano Jaguaribe Carne. Promete.Toadas, baiões e rocks rurais pontuam o trabalho do paulista de Avaré, Wilson Teixeira, na quarta. Boa pedida para quem se liga nas raízes da música regional brasileira. Participação especial de Evandro Camperon.

RITA E SEU MUNDARÉU
Na quinta, a voz delicada da cantora e compositora Rita Maria (foto), ainda divulgando seu elogiado CD Fora de Órbita e já trazendo novas composições, no show Rita Maria no Mundaréu. Estão previstas várias participações especiais, dentre elas as de Fernando Chuí e Vanessa Bumagny.Outra que merece um olhar atento é a cantora Amanda Barros - na noite de sexta. Sua estréia, ano passado, impressionou pelo timbre, interpretação segura e - muito bem escolhido - repertório. Anotem esse nome.

BOSSA NOVA E CARNAVALSábado tem bossa-nova com o cantor Boris Karlik e sua ótima banda (destaque para o violonista Paulo Costa), dando aquele refresco ipanemense-sessentista e lembrando Tom, Vinícius, Carlinhos Lyra e outros gênios.Pra finalizar, no domingão, a Eletrobatucada de Moisés Santana & Cia. dá seu Grito de Carnaval, a partir das 18h.

Nas brechas, claro, aqueles vídeos no telão.

Nenhum comentário: