16 de fevereiro de 2007

Carnaval e semana que vem

Ainda tem show hoje, sábado e domingo. Depois de um breve intervalo carnavalesco, voltaremos com tudo na quinta-feira, 22, quando o grupo vocal De Canto em Canto, com seus sete integrantes, comemorará seu aniversário conosco.

Sexta-feira, 23, marcará o retorno da banda Nós em Um, liderada pelo arguto vocalista e compositor Allan Carvalho. Já disse isso aqui, mas não custa repetir: olho nesses meninos, tem talento ali de sobra, além de um super entrosamento, bom humor e carisma.

No sábado, 24, o violão internacional de Zezo Ribeiro (foto), um dos grandes craques do instrumento, que mais uma vez dá a honra de pisar em nosso palco. No repertório, um resumo de seus últimos trabalhos em disco. Recomendadíssimo.

Domingo, dia 25, será dia de batuque, com o grupo paulistano Oficina de Samba fazendo mais uma vez sua animada roda, às 17:30h. É bom aproveitar, pois a partir de março começa nosso novo projeto, o Domingo Instrumental, que trará grandes nomes da cena musical, mas começará um pouco mais tarde, 20h (no próximo Recado eu dou mais detalhes).

Nenhum comentário: