13 de fevereiro de 2007

A semana

NOVATOS, SAMBA, MPB E CARNAVAL

Força aos novos. Nesta terça, mais um grupo instrumental faz sua estréia no Villaggio: os meninos do Grupurubu mostram suas interpretações jazzísticas para clássicos da MPB. E a novata cantora Ana Karlik tem mais uma oportunidade pra mostrar suas leituras do cancioneiro nacional, na quarta.

Pra comunidade do samba, um compromisso imperdível: pelo quinto ano consecutivo, o respeitado compositor Edvaldo Galdino, expoente do Samba da Vela, faz questão de comemorar seu aniversário no nosso espaço. Aliás, pra quem não sabe, o Samba da Vela surgiu na época áurea do samba do Villaggio, final da década de 1990 - na ocasião “point” de sambistas de várias vertentes e regiões - quando os valorosos rapazes do Quinteto em Branco e Preto conheceram os compositores Edvaldo, Paqüera e Chapinha, nascendo ali o projeto.Edvaldo comemora e canta suas composições e de outros craques, acompanhado das intérpretes Graça Braga, Jurema Cristina e do amigo e parceiro Paqüera. Não poderia haver pré-Carnaval melhor.

No fim-de-semana, opções pra quem não curte o barulho da folia: sexta sobe ao nosso palco a cantora francesa Manu Le Prince e no sábado a espetacular dupla Adilson Godoy & Luciana de Grammont (foto), mais banda.

Domingão é a vez do veterano Don Pandeiro preencher a tarde-noite com sua simpatia e carisma.Segunda, terça e quarta de Cinzas estaremos fechados, reabrindo na quinta, dia 22.

Bom Carnaval.

Nenhum comentário: