A semana
DINO BARIONI MOSTRA SUA VERSATILIDADE
Ele é um dos violonistas/guitarristas/arranjadores mais disputados da atualidade pelas grandes cantoras - de Virgínia Rosa a Célia, de Paula Lima a Fernanda Porto. Produz discos refinados e importantes e costuma hipnotizar a platéia ao se revezar em seus instrumentos.
O que poucos sabem é que Dino Barioni é intimo do nosso palco já ha muitos anos, seja acompanhando artistas, seja com seu grupo instrumental. Por conta de todos esses trabalhos, no entanto, só agora conseguimos trazê-lo de volta, dentro do projeto Domingo Dois LL: há dois domingos ele acompanhou sua mulher, a cantora Rita Braga, e esta semana retorna com seu trabalho próprio. Às 20h.
Dino encerra uma semana onde, mais uma vez, o chamado caldeirão musical brasileiro desponta. Na terça, Nando Távora faz seu tributo ao samba do mestre Adoniran Barbosa; quarta é a vez de Boris Karlik interpretar clássicos da bossa nova; quinta, a cantora santista Nadja Soares vem com sua proposta de MPB; na sexta tem outro tributo, desta vez ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, pela voz da japonesa Kana; e, no sábado, a estreante Samantha Esaú faz um misto de MPB classicals e novos autores da cena paulistana.
Bela mistura, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário