6 de agosto de 2007

A semana

RIO-SÃO PAULO

Um é de lá, outro de cá. Compositores de mão cheia, decidiram juntar seus talentos e montar este espetáculo inédito: Alexandre Lemos, fera carioca já gravado por grandes nomes da MPB e Sonekka, um dos expoentes do paulistano Clube Caiubi de Compositores, mostram suas músicas neste sábado, ao lado de convidados especialíssimos como Tavito, Zé Rodrix, Fred Martins, Rita Maria, Marcela Biasi e Taïs Reganelli.

Tá pintando mais uma noite antológica do Villaggio; é bom reservar seu lugar.

MAIS CAIUBI

Dois outros fortes nomes do consolidado projeto autoral que rola às segundas feiras no bar Vila Teodoro, aqui em São Paulo:

Barbara Rodrix traz o DNA do pai, Zé Rodrix, e já é considerada uma revelação. Na quarta.

Quinta marca a estréia de Daniel Pessoa, promessa que vem da região do ABC e que faz pré-lançamento de seu primeiro CD.

NOITES INSTRUMENTAIS - E NÓS EM UM

E a boa música instrumental continua em nossa programação. Nesta terça, estréia em nosso palco o grupo Culto ao Rim, atacando de jazz e MPB e passando por Charles Mingus, Ornette Coleman, Thelonious Monk até Mutantes, Dom Salvador e Frank Zappa. Bem vindos.

No Domingo Dois LL, o consagrado baixista e compositor Zeli, em temporada de lançamento de seu mais recente CD, Em Movimento. Garantia de qualidade.

Liderados pelo vocalista e compositor Alan Carvalho, Renato Oliveira, guitarra; Daniel Nunes, baixo; e Élcio Paulo, bateria e percussão - do bacaníssimo Nós em Um - retornam para seu show mensal, agora às sextas-feiras. Pop de qualidade em noite descontraída, com composições próprias e releituras inteligentes de André Abujamra e Lenine, entre outros.

Nenhum comentário: