20 de abril de 2008

A semana

VILLAGGIO CAFÉ MUDA-SE PARA PINHEIROS

Caros, tenho uma grande novidade:

Um mês antes de completar 16 anos de atividades no Bixiga, o Villaggio Café muda-se para novo endereço. A partir de maio estaremos instalados em Pinheiros, na Rua Teodoro Sampaio, 1229 - quase esquina com a Henrique Schaumann.

Um pequena porta dá acesso à uma escada, que leva à uma casa antiga no piso superior, totalmente reformada. Vida nova: o espaço para o público é maior e o palco também. Com isso, abrem-se novas possibilidades musicais, seja para bandas com pegada mais dançante, seja para artistas com formações maiores. Um exemplo disso será a temporada nas sextas de maio com a sensacional Orquestra Paulista de Soul.

Estou me associando ao Vlado Lima, dentre outras coisas poeta, compositor e agitador cultural. Juntos, pretendemos manter o alto nível da programação e o bom atendimento de sempre. A equipe será a mesma, incluindo o lendário garçom e técnico de som Barbosa. Eu continuarei fazendo a agenda musical, consagrada há tantos anos na cena alternativa.

Outra novidade - para breve - será o restaurante-executivo Villaggio Café, durante o dia (segunda a sábado, das 11h às 15h) e o happy hour no fim-de-tarde. Com isso, o cardápio da casa promete aperfeiçoamentos, aguardem.

O novo Villaggio será inaugurado dia 02 de maio, com show do mestre Tavito. A partir daí, a programação musical segue de segunda a sábado (a casa, por ora, fechará aos domingos).

Enquanto isso, até dia 30 deste mês de abril, o Villaggio no Bixiga continua com sua programação normal. Boa oportunidade pros amigos de tantos anos curtirem os últimos shows no bom e velho reduto, onde vivemos milhares de noites mágicas e lançamos tanta gente importante.
Estamos aguardando vocês, ansiosos.

A SEMANA

Regina Vasto e Daniela Afonso cantam a boa MPB, nesta terça e quarta, respectivamente.

Na quinta, é a vez do Grupo Grão trazer seu repertório autoral e sua sonoridade diferenciada.

Renan Barbosa volta com seu show baseado em releituras de clássicos do forró, na sexta.

Sábado é noite de festa: a excepcional intérprete Daisy Cordeiro promete fazer sua despedida do Villaggio no Bixiga convidando muitos amigos que também querem se despedir do palco que acabou se tornando sagrado nesses últimos 16 anos. Imperdível.

O Pedra 90 faz também a última roda de samba dominical, oportunidade praqueles que fizeram do domingão à tarde em frente à feira do Bixiga como sua opção de lazer, também fazer sua despedida.

Um comentário:

No meu caminho tem... disse...

Oi ZE!!!
nao sei se vc se lembra de mim, meu nome eh odila e frequentava o villagio, nao se preocupe se a memoria falhar, eh q ja afzem 10 anos q isso aconteceu eu hj moro em londres, e na epoca ia ai trabalhava numa radio e fazia a divulgacao do villaggio e amava ir ai... ia mto com o filo ai,e com um fotografo vc lembra?
bom se nao, tudo bem, so quero te desejar muita sorte e vida longa ao villaggio q eh sem duvida o melhor lugar do mundo no cantinho da minha memoria boemica de saoo paulo.

Sorte e saiba q estou sempre bisbilhotando e "morrendo de inveja" de nao poder estar ai...
mas enfim...

beijao

odila