1 de abril de 2008

A semana

MARIO BOFFA JR. LANÇA CD

Seu currículo é impressionante: foi aluno de Diogo Pacheco, acompanhou grandes nomes da MPB, gravou disco vencedor de Prêmio Sharp, ganhou festivais, assinou trilhas para cinema e arranjos para novelas, produziu jingles, tocou na noite carioca, arranjou e produziu discos de sucesso, publicou livros de música, foi atração de do Free Jazz, produziu shows, tocou no Exterior e tem discografia das mais extensas.

Neste sábado, Mario Boffa Jr. começa a temporada de lançamento de seu mais recente CD, totalmente autoral, onde ele toca e canta em algumas faixas.

A SEMANA

A semana começa com bossa nova e jazz, na terça, a cargo da dupla Andrea Fávera e Arturo Dinardo.

Prossegue na quarta com um quinteto de formação inusitada, o 5 de Cordas, formado por músicos sinfônicos , dentre eles as conhecidas Adriana Holtz - violoncelo e Gê Côrtes - contrabaixo acústico. No repertório, jazz, rock, baião, chorinho e bossa-nova.

Passa pelo performático grupo Karallargá, na quinta, mostrando suas releituras para clássicos da MPB e inéditas de novos compositores paulistanos.

E chega na sexta com mais bossa nova, com os veteranos e respeitadíssimos Dino Galvão Bueno e Gogô - ícones paulistanos do movimento - prestando tributo ao seu cinqüentenário.

SAMBA NO DOMINGÃO

O Pedra 90 continua neste domingo com seu samba de raiz e muito astral, animando o fim-de tarde. Eles vão estar todos os domingos de abril, animando as tardes-noites.

Nenhum comentário: