7 de abril de 2008

A semana

BRUNA CARAM NO PAPO DE MÚSICO

Poucos sabem, mas foi no Villaggio que a cantora Bruna Caram começou sua - hoje bem encaminhada - carreira, em março de 2006. Noite de casa lotada para a estréia em palco da menina de 19 anos, que, logo de cara, impressionou pelo timbre e repertório apurado.

Estava escrito. Sucesso de público e crítica e tocando regularmente no rádio, ela retorna ao nosso espaço pelas competentes mãos do jornalista Toninho Spessoto, como segunda convidada do seu projeto Papo de Músico.

Nesta terça, ele promete boas histórias e belas canções da moça, com direito a participação do público nas perguntas. Imperdível.

A SEMANA

A semana prossegue com o compositor, baixista e cantor George Pagassini lançando seu primeiro CD, na quarta.

Quinta marca o retorno da espertíssima cantora Ana Paula Xavier, com sua viagem roqueira, relendo clássicos do pop-brazuca e internacional, num show bastante elogiado quando da sua primeira edição, em janeiro.

Mais dois retornos:

Na sexta, o mais-que-promissor jovem compositor Pedro Alterio, filho do Rafael e da Rita, que amadurece como autor e intérprete a cada apresentação.

Sábado a excelente Vanessa Barum, que já teve música estourada em novela global e foi classificada por Ricardo Cravo Albin como nova estrela da MPB, em novo show - novamente ao lado do competente Luiz Márcio ao violão.

SAMBA NO DOMINGÃO

O Pedra 90 continua neste domingo com seu samba de raiz e muito astral, animando o fim-de tarde. Eles vão estar todos os domingos de abril, animando as tardes-noites.

Nenhum comentário: