17 de setembro de 2007

A semana

EX-SECOS & MOLHADOS EM NOVO PROJETO

Em cima de poema de Vinícius de Moraes, ele fez a melodia de uma das canções fundamentais do pop nacional: Rosa de Hiroshima, mega-sucesso setentista dos Secos & Molhados, do qual foi um dos integrantes. Desta vez, Gerson Conrad dedica-se a um novo projeto, o Brincadeira de Quintal, ao lado do compositor Haroldo Oliveira e com participação especial do percussionista Carlinhos Machado. Merece uma olhadela, nesta quarta.

PROVETA EXCEPCIONALMENTE NESTA TERÇA

Conciliando agendas, desta vez o gênio Proveta traz seus parceiros na terça. Confirmados Cacá Malaquias (saxofone), Jericó (trompete/flugelhorn) e Léo Rodrigues (pandeiro), mais participações-surpresa. É bom aproveitar, já que a próxima será só no dia 03 de outubro...

MÁRCIAS AUTORAIS, NÓS EM UM E TUPÃ

Márcias em dose dupla: na quinta, a estréia de Márcia Caldeira, mostrando sua voz e suas parcerias. No sábado, o retorno de Márcia Morelli e seu repertório cheio de atitude. Sexta-feira tem pop com os bons meninos do Nós em Um, liderados pelo vocalista bacana Alan Carvalho, com músicas próprias e belas sacadas de André Abujamra e Lenine. E, no Domingo Dois LL, mais pop, com o jovem compositor Tupã.

REVELANDO ESTRELAS CONTINUA RECEBENDO INSCRIÇÕES

Repetindo: dia 25 deste mês estréia nosso projeto para novas cantoras, o Revelando Estrelas. Sempre às terças-feiras, nosso palco estará liberado para mini-apresentações - que serão limitadas a duas músicas por intérprete. Para garantir sua apresentação, as interessadas devem entrar em contato com a produtora responsável, Ana Paula Xavier, através do e-mail revelandoestrelas@gmail.com ou tel (11) 8154 1004.

Nenhum comentário: