10 de setembro de 2007

A semana

VILLAGGIO CRIA PROJETO PARA NOVAS CANTORAS

Mantendo a tradição de revelar novos talentos, o Villaggio Café inaugura dia 25 de setembro seu novo projeto: REVELANDO ESTRELAS.

Tendo lançado muitas das novas vozes que hoje brilham na cena musical brasileira, a casa abre mais espaço para intérpretes femininas - exclusivamente, que terão a oportunidade de mostrar seus dotes vocais aos presentes e, além disso, obter a chance de agendar seus próprios shows na casa.

Sempre às terças-feiras, nosso palco estará liberado para mini-apresentações - que serão limitadas a duas músicas por intérprete, buscando atender ao maior número de participantes (no máximo 15 por noite). Não haverá seleção prévia, nem restrições quanto a gênero musical. Cada cantora - caso não se acompanhe - deverá trazer seu próprio músico. O horário de início será às 21h, com abertura normal da casa ao público a partir das 19h.

Para garantir sua apresentação, as interessadas devem entrar em contato com a produtora responsável, Ana Paula Xavier, através do e-mail revelandoestrelas@gmail.com ou tel (11) 8154 1004. As apresentações se darão por ordem de inscrição. Serão aceitas também inscrições nas próprias noites dos eventos, por ordem de chegada.

PROVETA NA QUARTA
Continuando a temporada de sucesso, o genial Nailor PROVETA (clarinete e sax alto) retorna ao Villaggio nesta quarta.

Ao lado de seus companheiros da Banda Mantiqueira - Edson José Alves (violão), Cacá Malaquias(saxofone), Odésio Jericó (trompete) - e da pandeirista Roberta Valente, Proveta desfilará novamente seu repertório de choros e quetais, em clima de jam-session.

Cada noite tem sido mais empolgante que a outra, sem falar nas participações-surpresa que ja estão virando uma agradabilíssima rotina. Não perca.

TEM MAIS

Confira abaixo as demais atrações: Paulinho Oliveira (terça), Kleber Serrado (quinta) e Penha Pinheiro (sábado) pisam em nosso palco pela primeira vez. Na sexta tem o retorno do violeiro Claudio Lacerda e, no domingo, o instrumental elegante de Edmundo Cassis.

Nenhum comentário: