3 de setembro de 2007

A semana

PROVETA DE VOLTA NESTA QUARTA

Após um semana de intervalo, o genial Nailor PROVETA (clarinete e sax alto) retoma a temporada das quartas-feiras no Villaggio neste dia 05.

Ao lado do violonista virtuose Alessandro Penezzi, de seus companheiros da Banda Mantiqueira - Cacá Malaquias(saxofone), Odésio Jericó (trompete) - e da pandeirista Roberta Valente, Proveta desfilará novamente seu repertório de choros e quetais, em clima de jam-session.

Cada noite tem sido mais empolgante que a outra, sem falar nas participações-surpresa que ja estão virando uma agradabilíssima rotina. Se você ainda não veio, não sabe o que está perdendo...

REGIONAL, SAMBA, PSICODELISMO, JAZZ e LIRA PAULISTANA

Tirando o Proveta, no restante da semana é estréia que não acaba mais. Pela primeira vez em nosso palco: o compositor Bédi lançando seu CD de música regional na terça; o grupo Pedra 90 mandando seu samba-de-raiz na quinta; o trio Mahalab com sua proposta de novas sonoridades na sexta; e o duo Chá Pra Dois, formado por cantora Wendy Maria e o pianista Arturo Dinardo, mais dois músicos, misturando jazz e MPB no sábado.
No Domingo Dois LL, o pianista e compositor Daniel Szafran junta os amigos Petch Calasans (baixo) e Franklin Paolillo (bateria) para montar o projeto Ahaleah. A proposta? Reler algumas das canções dos compositores “nervosos” – da agora velha guarda da Lira Paulistana. Vale conferir.

Nenhum comentário: