23 de junho de 2008

A semana

Duas cantoras marcam presença nesta semana: Lua Reis, na terça, com seu grupo Especiarias do Som; Michelle Ferreira vem direto do ABC Paulista na quarta, acompanhada pelo compositor Daniel Pessoa.

Maiores informações é só clicar em cima dos nomes deles na lista de shows aqui do lado direito.

Nesta segunda tem mais um encontro do Clube Caiubi, com palco aberto para novos inscritos (basta falar com a produção do Clube na hora). Como sempre, a noite abre com um pocket-show, desta vez a cargo do compositor Dimi Zumquê.

Gosta de poemas, quadras e sonetos? Pois na quinta tem sarau poético, o já tradicional Sopa de Letrinhas, com distribuição de brindes e sopa (de verdade) no final. O Sopa é mais um projeto do Clube Caiubi, que, nesta edição, homenageia Celso de Alencar.

Sexta marca o fim da temporada da Orquestra Paulista de Soul. Última oportunidade neste semestre para curtir uma das bandas mais tradicionais de black-music de São Paulo. Vai deixar saudade.

Sábado tem show do blues-man Edvaldo Santana, um dos mais elogiados artistas da cena pop paulistana. Lembrando que, um pouco mais cedo, tem a feijoada com o melhor do samba de raiz. A animação fica a cargo dos nossos amigos do Pedra 90.

Venha conhecer o novo Villaggio, em Pinheiros: você não vai se arrepender.

Estacionamento? Uma quadra antes, na Teodoro Sampaio, 1355. O posto de gasolina bem em frente também é uma boa opção.

Nenhum comentário: