1 de junho de 2008

A semana

GAFIEIRA CARAMBOLÁ RETORNA NESTE SÁBADO

Devido ao grande sucesso da estréia, voltam neste sábado os treze músicos da banda de gafieira Carambolá (foto), prometendo a mesma animação e o melhor do samba, choro, maxixe, etc., pra ouvir e dançar.

Novamente o Villaggio abre sua pista para os pés-de-valsa.

Vem, que tá ótimo!

A SEMANA

Nesta segunda, mais um encontro do Clube Caiubi, lembrando que o palco é aberto para novos inscritos, basta falar com a produção do Clube na hora. Como sempre, a noite abre com um pocket-show, desta vez a cargo ex-Secos & Molhados Gerson Conrad. Bela pedida.

Brau Mendonça, excepcional violonista que é mais conhecido por tocar com todo mundo, desta vez parte pra carreira solo, mostrando seu instrumental autoral e liderando um quinteto de primeira.

Na terça.Também re-estreando em Pinheiros, Thiago Antunes é a atração da quarta, acompanhado por Daniel Lopes, guitarrista braço-direito de Leoni e ex-líder do “Reverse”, banda conhecida do underground carioca.

A cantora-revelação Dandara, que fez show marcante no Bixiga, sobe no novo palco na quinta e promete emocionar novamente o público.

ORQUESTRA PAULISTA DE SOUL PRORROGA TEMPORADA

Às sextas, continua a temporada com a Orquestra Paulista de Soul, que já começa a virar point e - gracias! - foi prorrogada para o mês de junho.

Venha conhecer o novo Villaggio, em Pinheiros: você não vai se arrepender.

Estacionamento? Uma quadra antes, na Teodoro Sampaio, 1355. O posto de gasolina bem em frente também é uma boa opção.

Nenhum comentário: