8 de junho de 2008

A semana

RESTAURANTE COMEÇA NESTE SÁBADO COM FEIJOADA E SAMBA

Mais uma opção para a região de Pinheiros durante a semana: nosso restaurante-executivo começa as atividades na próxima segunda, dia 16, com o melhor da culinária brasileira. Antes, no dia 14, vamos promover sua inauguração oficial com a feijoada que acontecerá todos sábados, a partir das 11h.

A animação fica a cargo dos nossos amigos do Pedra 90, com o melhor do samba de raiz.

Feijoada no sábado, com samba: mais uma novidade do novo Villaggio. Esperamos por você.

A SEMANA

Toninho Spessoto comanda mais um Papo de Músico nesta terça, trazendo novamente um interessantíssimo convidado. Desta vez o público poderá saber mais sobre a vida e carreira do mestre Tavito, com direito a fazer perguntas e ouvir músicas novas e clássicos eternos. Na abertura, a cantora Ana Paula Xavier.

Quarta é noite do novo projeto do compositor Ignacio Zatz, a banda Ignatz Watts and Volts Brothers. Com forte influência dos Beatles, o trabalho tem a característica do humor em suas músicas.

Sucesso de outras temporadas, o projeto Influenza é uma bem-sucedida idéia dos compositores do Clube Caiubi, que acontece mensalmente, onde alguns deles, em grupos que se alternam, mostram duas músicas: uma própria e outra de autores consagrados que influenciaram suas carreiras. Aproveitando o mote do Dia dos Namorados, na quinta, o tema da noite serão canções de amor. Pra embalar corações.

Falando neles, vale lembrar que nesta segunda tem mais um encontro do Clube Caiubi, com palco aberto para novos inscritos (basta falar com a produção do Clube na hora). Como sempre, a noite abre com um pocket-show, desta vez a cargo do compositor Carlos Careqa.

Às sextas, continua a temporada com a Orquestra Paulista de Soul, que já começa a virar point dançante e agitado.

Sábado marca o retorno da banda Nós em Um, com o melhor do pop nacional e composições próprias.

Venha conhecer o novo Villaggio, em Pinheiros: você não vai se arrepender.

Estacionamento? Uma quadra antes, na Teodoro Sampaio, 1355. O posto de gasolina bem em frente também é uma boa opção.

Nenhum comentário: