14 de maio de 2007

A semana

PENEZZI RECEBE BARBEIRO

Esta semana Proveta não poderá vir (retorna dia 23), mas nem por isso a noite será menos brilhante. Alessandro Penezzi convidou seu parceiro do grupo Choro Rasgado, o também espetacular violonista Zé Barbeiro, e, pra nossa alegria, este aceitou.

Quem já viu, sabe: os dois tocando juntos é de tirar o fôlego. O entrosamento é perfeito, e a sintonia, total.

Lembre-se: todas as quartas, o melhor do choro paulistano no Villaggio. Essa onda tá pegando.

A VOLTA DE DOMENICO, A ESTRÉIA DE BASSIT E A BOSSA DE KARLIK

E a renovação não pára. Deni Domenico, que fez seu primeiro show autoral em março conosco, retorna nesta terça com novas propostas.

Quinta marcará a primeira apresentação no Villaggio do compositor Caio Bassit, novato que acaba de lançar seu primeiro - e elogiadíssimo - disco com ótimos sambas autorais, inclusive tendo como parceiro o mestre Délcio Carvalho.

Como disse o Chico: jovens à vista!

Na sexta, mais uma vez a simpatia e a bossa nova do cantor Boris Karlik, grande amigo e regular freqüentador do Villaggio. Pra relaxar.

LUCINA E SEU NOVO CD

Sábado teremos a honra de receber novamente em nosso palco uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras, a maravilhosa Lucina. Com sua voz grave e aveludada e uma simpatia incomparável, Lucina tem no seu currículo diversos sucessos da MPB - que certamente apresentará; mas, ao mesmo tempo, está sempre trazendo novas e belíssimas composições, nunca deixando de atualizar seu trabalho. Merece todo o carinho e aplauso do público paulistano.
Domingo traz a música instrumental do mestre Zérró Santos e seu quinteto, um grande batalhador e craque do contrabaixo. Boa pedida.

Nenhum comentário: