A semana
PANDEIROS JAPONESES, POESIA MUSICADA E DIA DA MULHER
Nesta terça, um momento inusitado: o respeitado percussionista Pimpa, do trio Futricando, recebe - ao lado de seus parceiros - alunos japoneses para um recital fora do comum. Choro de primeira qualidade e discípulos com dedicação e disciplina oriental - até eu tô curioso pra ver.
Quarta-feira, a poesia musicada e delicada da compositora Hânia Ribeiro, freqüentadora regular do nosso palco.
Ione Papas traz sua banda (liderada pelo sensacional violonista Ronaldo Rayol) na quinta, para homenagear o Dia Internacional da Mulher, cantando somente composições de autoras do circuito independente, como Ceumar, Alice Ruiz, Alzira Espíndola, Mona Gadêlha e Simone Guimarães. Quem conhece o capricho dela com seu trabalho pode apostar numa belíssima noite, que ainda tera participações especiais de Isla Jay e Doda
Macedo.
MEYER, CAREQA, LEPETIT E GIGANTE
Sexta marcará o retorno do ótimo compositor Guilherme Meyer, com sua banda Cordabamba - e convidados como Lara César e Carlos Careqa. Em sua terceira apresentação no Villaggio, Meyer vai buscando se firmar no cenário, com muita competência e estratégia. Vale conferir.
No sábado, a parceria de 20 anos do baixista Paulo Lepetit com o baterista Gigante Brazil, lançando seu elogiado e mais recente CD - e relendo Cartola, Milton, Caetano e Zeca Baleiro, junto a composições próprias. Tá com pinta de showzaço.
CONSORTE DÁ SEQÜÊNCIA AO PROJETO INSTRUMENTAL
Pra fechar a semana, na segunda apresentação do Domingo Instrumental, ninguém menos que o craque Renato Consorte, velho villaggiano e um dos maiores músicos do Brasil. O cara é compositor, arranjador, violonista, guitarrista, baixista acústico e produtor musical, certo? E vem com seu quarteto completo, prometendo uma inesquecível apresentação.
Semana que vem tem mais.
Um comentário:
Villagio, que lindo show foi esse, parabéns mais uma vez por proporcionar momentos inesquecíveis!!
Postar um comentário