A semana
Novidades instigantes em nosso palco esta semana. Nesta quinta, direto de Belo Horizonte, o mineiro Affonsinho vem a São Paulo exclusivamente para este show no Villaggio. Pra quem não conhece, vale dizer que a fera fundou a banda Hanói Hanói, foi gravado pelo Skank e lançou três elogiados discos pela irretocável Dubas, inclusive o último, Belê - saudado pela crítica como um dos melhores discos de 2006. Seu pop elegante chama atenção pelos arranjos precisos e letras inteligentes, sem dúvida merecendo uma espiadela paulistana de quem se interessa pelas boas novidades.
PENEZZI LANÇA CD E CONVIDA OSVALDINHO DA CUÍCA
Assim como aconteceu com Yamandú Costa em 1999, logo que ele chegou por aqui, há alguns anos, a gente já o chamou pra tocar, certos de que ali estava mais uma revelação do violão brasileiro. Não deu outra: Alessandro Penezzi é hoje um dos músicos mais respeitados do Brasil no seu instrumento, nome de ponta em todos os projetos instrumentais interessantes que rolam pelo Brasil afora - e a cada dia mais craque nas cordas. Em três quartas, ele lança seu segundo CD e traz um convidado especial: na estréia, dia 14, o mestre Osvaldinho da Cuíca; dia 21 o super-super Proveta; e, dia 28, ninguém menos que outra grande revelação, o bandolinista vencedor do Prêmio Visa, Danilo Brito. Vai ser difícil escolher o dia, não?
MAIS GENTE BOA
Nesta terça, a estréia do cearense-carioca Marco Goulart, cantando Tom Jobim e mostrando músicas próprias, com participação especial de Moisés Santana.
Na sexta, o cantor e compositor Txai Brasil volta ao nosso palco apresentando seu Trio Kizumba. Violão com forte acento percussivo, essa é a promessa.
ELIS, 25 ANOS APÓS
Dentre as tantas homenagens à Pimentinha, no dia do seu aniversário de 61 anos uma das maiores comunidades Elis do Orkut organiza este evento, que traz as vozes de Luciana de Grammont e Larissa Cavalcanti, entre outras. É no sábado, belo programa.
Fechando, na terceira apresentação do Domingo Instrumental, o contrabaixista e violonista Neymar Dias, estreando em nosso palco. A pizza pode esperar um pouco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário