11 de fevereiro de 2008

A semana

LÚCIA HELENA CANTA CARTOLA

Ela já cantou pra família do imortal mestre e está preparando um DVD com o conteúdo deste show, em comemoração ao seu centenário.

Quem quiser ver uma pequena mostra, é só vir ao Villaggio na próxima sexta curtir o vozeirão da jornalista, cantora e compositora Lúcia Helena Corrêa que, entre outras virtudes, é tetraneta do histórico compositor Joaquim Antônio da Silva Callado, o pai do chorinho. Samba na veia, com certeza.

A semana reserva outras atrações interessantes, como a estréia em nosso palco do cantor Aldo Gouveia, uma das mais requisitadas vozes negras do mainstream nacional. De quebra, está prometida a participação especial do respeitadíssimo soulman Isabêh, velho amigo da casa.

No mais, e como sempre, alguns retornos: quarta, o instrumental do iniciante e bom quarteto Grupurubu; quinta, a graça e o carisma da jovem cantora Tais Bonizzi; e, sábado, o bossa-novista Boris Karlik e seu trio - sempre afiado.

SAMBA NO DOMINGÃO

O Pedra 90 continua neste domingo com seu samba de raiz e muito astral, animando o fim-de tarde. Eles vão estar todos os domingos de fevereiro, animando as tardes-noites.

Nenhum comentário: