25 de junho de 2007

A semana

LUIZ PINHEIRO ESTRÉIA

Ele é psicanalista de profissão, mas já foi gravado por Cássia Eller, Vânia Bastos e Arrigo Barnabé, seu parceiro. Há tempos, fez uma participação num show da cantora Vanessa Bumagny e nos impressionou pela qualidade da sua composição. Finalmente Luiz Pinheiro topou subir em nosso palco para um show-solo, com Vanessa retribuindo a participação, ao lado de Hermelino Neder e Morena Rosa.

Pinheiro vai mostrar inéditas do seu próximo CD e releituras. O sábado promete.

CANTORAS

Três vozes femininas nesta semana.

Na terça, Hanna estréia, e garante uma inédita de Gonzaguinha.

Na quinta, depois de um bom tempo, é a vez de Miriam Moreira, craque em selecionar repertório, que traz sua voz suave e o acompanhamento do ótimo Trio Futricando.

E, na sexta, Sueli Vargas presta seu tributo ao mestre Cartola, trabalho muito bem elaborado e emocionante.

QUARTA NO CHORO

Nosso projeto de choro continua firme às quartas. Proveta fica de fora em julho, em turnée na Europa, mas deixou substituto à altura: assim como na Banda Mantiqueira, o saxofonista Cacá Malaquias segura a onda, ao lado de Alessandro Penezzi .

Repetindo: choro às quartas, essa onda tá pegando.

DOMINGO INSTRUMENTAL VIRA DOIS LL

Segue em frente a parceria entre o Villaggio Café e a Dois LL, empresa da produtora Lucia Rodrigues - que durante anos comandou a programação do Supremo Musical. Ampliando o espectro do projeto Domingo Instrumental, que começou em março e se encerra em junho próximo, a programação de shows aos domingos passa a se chamar Domingo Dois LL.

Além da música instrumental, que continuará na grade, o projeto pretende mostrar o foco da produtora sobre a riqueza e versatilidade da música brasileira e seus grandes instrumentistas, intérpretes e compositores.

Na nova estréia, o compositor-revelação Dani Black, que traz nos genes a musicalidade dos pais, Tetê Espíndola e Arnaldo Black. O horário retorna para as 20h.

Nenhum comentário: