12 de maio de 2008

A semana

MAGA LIERI AGITA O SÁBADO

Ela já cantou ao lado de Tom Zé e fez parte de umas das últimas formações do Secos & Molhados de João Ricardo. Maga Lieri aporta com sua banda neste sábado, prometendo abalar as estruturas do novo Villaggio (foto). Venha se divertir.

A SEMANA

No meio da semana, o retorno do Kamaiurá (terça) e suas inovações musicais. Tem também o competente choro do grupo Chorando a Pitangas, liderado pelo gaitista Vitor Lopes (quarta), e a cantora Mariane Mattoso (quinta) dando uma palhinha do que será seu CD de estréia.

CAIUBI E TEMPORADA DA ORQUESTRA PAULISTA DE SOUL

Nesta segunda, mais um encontro do Clube Caiubi, lembrando que o palco é aberto para novos inscritos, basta falar com a produção do Clube na hora. Como sempre, a noite abre com um pocket-show, desta vez a cargo do compositor Fernando Chuí, destaque do último Festival da Globo com a canção Tubaína.

Às sextas, continua a temporada com a Orquestra Paulista de Soul, que simplesmente arrasou na estréia, botando todo mundo pra dançar ao som do melhor da black-music nacional e internacional. É simplesmente imperdível.Venha conhecer o novo Villaggio, em Pinheiros: você não vai se arrepender.

Estacionamento? Uma quadra antes, na Teodoro Sampaio, 1355. O posto de gasolina bem em frente também é uma boa opção.

Nenhum comentário: