28 de janeiro de 2008

A semana

LUIS VAGNER É ALTERNATIVA PARA O CARNAVAL

Pra quem não vai viajar ou é avesso à batucada, uma ótima opção é vir assistir um dos mais reverenciados artistas da chamada música negra brasileira nas noites de Carnaval.

O chamado guitarreiro Luis Vagner, ícone do samba-rock, se apresenta solo, voz e guitarra, dias 01, 02, 04 e 05 de fevereiro (próximas sexta, sábado, segunda e terça).

Ótima oportunidade pra curtir de perto - e de maneira intimista - uma das maiores personalidades da cena musical nacional.

Esperamos por você, sem confete nem serpentina.

ATRAÇÃO INTERNACIONAL

Diretamente de Zurique, convidada pelo compositor Guilherme Meyer, a cantora suíça Jenny Chi faz participação especial no show de quarta-feira, mostrando um pouco de seu CD com repertório de bossa nova, lançado somente na Europa. A acompanhá-los, o excelente grupo Cordabamba.

Rose Calixto traz sua poderosa voz e seu projeto de samba nesta terça, interpretando grandes compositores do gênero. Ao seu lado, o consagrado grupo Esquema Trinta, de Osvaldo Pepê. Suingue de primeira.

Na quinta, a estréia da cantora Mis Falbel, com seu repertório pop nacional e internacional, escudada pelo ótimo violonista Zeka Comenale.

SAMBA NO DOMINGÃO

O Pedra 90 continua neste domingo com seu samba de raiz e muito astral, animando o fim-de tarde. Eles vão estar todos os domingos de fevereiro, animando as tardes-noites.

FEVEREIRO BOMBANDO

Fique ligado nas atrações deste mês. Além de Luis Vagner: Tavito, Alaíde Costa, Penha Pinheiro, Pedro Alterio, Barbara Rodrix e muito mais, no café mais musical de São Paulo.

Nenhum comentário: