3 de dezembro de 2007

A semana

PARABÉNS, ALAÍDE

Estamos em festa: uma das maiores divas da MPB de todos os tempos completa 72 anos de vida e mais uma vez escolheu nosso espaço para comemorar. Alaíde Costa apaga as velinhas nesta quinta e promete mais uma de suas inesquecíveis apresentações. A exemplo de outras oportunidades, não deverão faltar canjas de músicos amigos e muita emoção. Reserve já seu lugar!

NOVOS COMPOSITORES

Dois jovens, mas fortes representantes da nova safra de compositores também retornam esta semana. Na terça, Leandro Henrique, com participações da mãe, Sonia Santhelmo e de Márcia Salomon, duas intérpretes do mais alto gabarito.

Na quarta, Pedro Alterio, filho dos craques Rita e Rafael Alterio, prova que talento vem de berço. Garantida a participação especial do paizão.

LACERDA RETORNA COM SEU BRASIL RURAL, LUCA HOMENAGEIA PAULINHO NOGUEIRA

Considerado um dos mais importantes intérpretes da música regional (pode-se dizer caipira) brasileira do momento, o compositor e violeiro Cláudio Lacerda aporta novamente em nosso palco, na sexta, e promete sacudir a galera com seus chamamés, toadas e guarânias. Com sorte, não faltarão aqueles deliciosos causos e piadas de matutos. E o sertão não sai da gente, mesmo.

No sábado, o virtuose do violão Luca Bulgarini faz singela homenagem ao seu professor e eterno amigo Paulinho Nogueira, preparando terreno para as comemorações dos 80 anos do inesquecível violonista, que acontecerão no ano que vem. Venha se emocionar e cantar junto.

SAMBA NO DOMINGÃO

E continua a roda de samba do simpático grupo Pedra 90, domingos a partir das 17:30h. Muito Noel, Cartola, Nelson, Ismael, Adoniran e todos aqueles mestres do gênero, pra fechar a semana em alto-astral.

Nenhum comentário: