17 de janeiro de 2007

Villaggio inaugura seu blog

Em 2007 o Villaggio Café estará comemorando 15 anos de existência. Dentro de uma série de novidades que iremos implantar no ano que se inicia, criamos este blog, procurando abrir mais um canal de comunicação com nosso público. Vale qualquer assunto: comentários sobre os shows, novidades, convites, o que for interessante destacar. E fotos, muitas fotos.

Nosso telão com imagens do You Tube foi inaugurado e já é um sucesso. Verdadeiras viagens no tempo de grandes nomes da MPB, ao lado de performances ao vivo de novos talentos - em shows que muitos nem sabiam que estavam sendo filmados. Venha conferir, a novidade está agradando em cheio - inclusive fomos citados em matéria da revista Carta Capital (para ler pela Internet, o link é: http://www.cartacapital.com.br/edicoes/2007/01/426/a-mpb-sem-censura/).

Outra novidade: o Villaggio finalmente foi informatizado. Já estamos com internet NO BAR, em condições de receber e-mails de reservas, além de estar on-line no MSN. O endereço é o mesmo em ambos os casos: villaggiocafe@terra.com.br. Adicione a gente às suas listas.

Para receber a programação semanal, o esquema é o mesmo: basta entrar no nosso site http://www.villaggio.com.br/ e se cadastrar.

Aliás, no site já existem os links para nossa Galeria de Fotos, para a Comunidade Villaggio no Orkut e para este blog. Em breve, links para Matérias de Imprensa e Depoimentos de Personalidades.

Fique atento: em 2007 o Villaggio vai estar de cara nova.

Feliz Ano Novo!!

3 comentários:

LUCIANA DE GRAMMONT disse...

Oi Zé...
vc está quebrando tudo heim?
Que legal ver essas novidades maravilhosas.
Dia 2 estarei aí..
Beijokas,
Luciana de Grammont

Aum Soham disse...

Alô Zé Luiz e Rozana,
Legal todo esse agito.
Indo a SP vou ao Villaggio ver vocês.
Muito sucesso em 2007 e um super-abraço em ambos.
Aum Soham

Anônimo disse...

Ae, Zé ... Fantastico. Voce ta fera em web heim ! Ficou lindo o Blog. Muito bom gosto nas cores e o texto também ta gostoso de ler. Bem direto, rápido ... Valeu matangão ! Abração pra voce, Ro e Lorenzo. Celso